sábado, 30 de abril de 2022

Livro e Serie: Heartstopper é a nova queridinha da Netflix



Heartstopper: Dois garotos, um encontro (vol. 1)

Charlie Spring e Nick Nelson não têm quase nada em comum. Charlie é um aluno dedicado e bastante inseguro por conta do bullying que sofre no colégio desde que se assumiu gay. Já Nick é superpopular, especialmente querido por ser um ótimo jogador de rúgbi. Quando os dois passam a sentar um ao lado do outro toda manhã, uma amizade intensa se desenvolve, e eles ficam cada vez mais próximos.
Charlie logo começa a se sentir diferente a respeito do novo amigo, apesar de saber que se apaixonar por um garoto hétero só vai gerar frustrações. Mas o próprio Nick está em dúvida sobre o que sente ― e talvez os garotos estejam prestes a descobrir que, quando menos se espera, o amor pode funcionar das formas mais incríveis e surpreendentes.


Heartstopper: Minha pessoa favorita (vol. 2)

No segundo volume da série Heartstopper, Charlie e Nick precisam entender o que um beijo significa para a relação dos dois — e, principalmente, para eles mesmos. Charlie e Nick são melhores amigos, mas tudo muda depois que eles se beijam em uma festa. Charlie acredita que cometeu um grande erro e arruinou a amizade dos dois para sempre, e Nick está mais confuso do que nunca. Mas aos poucos Nick começa a enxergar o mundo sob uma nova perspectiva e, com a ajuda de Charlie, descobre muitas coisas sobre o mundo que o cerca, sobre seus amigos — e, principalmente, sobre ele mesmo. Essa edição contém: Capa dura Ilustrações em duas cores Uma história exclusiva sobre Tara e Darcy Em breve Heartstopper vai se tornar uma série da Netflix!

Heartstopper: Um passo adiante (vol. 3)

Depois de entenderem o que sentiam um pelo outro, Charlie e Nick se tornaram oficialmente namorados, e cada dia é uma nova oportunidade para se conhecerem um pouco mais. Mas nem tudo é fácil, principalmente quando se trata de se assumir enquanto casal para o mundo. Mesmo com medo da reação das pessoas, os garotos sabem que em breve terão de contar a verdade, pelo menos para os amigos mais próximos ― ainda mais quando a turma toda viaja a Paris.
Enquanto decidem como dar este próximo passo, os dois vão descobrir que, não importa qual seja o desafio, eles podem sempre contar um com o outro.
Acompanhamos os primeiros desafios do namoro de Charlie e Nick enquanto os garotos viajam a Paris.

Heartstopper: De mãos dadas (vol. 4)

Charlie e Nick já não precisam esconder de ninguém no colégio que estão namorando, e agora, mais do que nunca, Charlie quer finalmente dizer “Eu te amo”. O que parece um gesto simples se torna bem complicado quando sua ansiedade o faz questionar se Nick se sente da mesma forma…
Nick, por sua vez, está com a cabeça cheia. Afinal, ele ainda não teve a oportunidade de se assumir para o pai, e se preocupa constantemente com Charlie, que dá sinais claros de ter um transtorno alimentar.
Conforme o relacionamento dos dois amadurece, os desafios que vêm pela frente ficam cada vez mais difíceis ― mas os garotos logo vão aprender que amar alguém nada mais é do que estar ao seu lado, juntos, de mãos dadas.
Charlie e Nick terão que enfrentar uma longa jornada de amadurecimento ― sem nunca soltarem as mãos. A HQ que inspirou a série original da Netflix!

A Série


A nova produção da Netflix “Heartstopper” chegou ao catálogo no dia (22/4), e teve uma ótima recepção do público e entrou para o Top 10 da plataforma. A série aborda temas LGBTQIA +, autoconhecimento e conflitos da adolescência.

O seriado já era aguardado há bastante tempo pelos fãs dos livros que inspiraram a produção. Os oito episódios da trama foram baseados nos 4 HQs (acima), escritos por Alice Oseman, que também assinou a produção executiva da trama.

A Netflix anunciou os números iniciais da primeira temporada da série, o programa registrou 14,5 milhões de horas assistidas na plataforma em seus três primeiros dias. Com isso, Heartstopper é uma das séries em língua inglesa mais vistas do mundo na semana passada.

Um comentário:

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!