quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A SÉRIE KDABRA

É uma série de televisão Colombia na produzida por Fox Telecolombia na América Latina. Realizada completamente na Colombia com uma equipe totalmente Colombiana e transmitida exclusivamente para América Latina. A série terá como tema o ilusionismo e a magia, o protagonista tem poderes que ele ainda não entende e que só um mago com problemas com alcoolismo e que está no fim de sua carreira pode ajudá-lo a descobrir o que realmente o rodeia. É estrelada por Christopher Uckermann.


Sinopse
Luca é um jovem de 17 anos que vive numa comunidade fechada, chamada La Orden, com forte influência religiosa, na qual é extremamente protegido por conta de uma doença que sofre, a narcolepsia. Sua habilidade na magia é iniciada ainda na comunidade, onde faz alguns truques que assombram quem está em volta. Conseguindo fugir, Luca conhece alguns mágicos urbanos que utilizam a magia para conseguir dinheiro.
Seu poder é tamanho que impressiona René - mágico que trabalha no Hotel Majestic, primeiro hotel temático dedicado a shows de magia -, quem lhe oferece a possibilidade de ser a próxima estrela do hotel. E Jazmín, que também trabalha no hotel, que acaba se interessando pelo rapaz.
Porém um desconhecido mistério segue em torno do poder e do que Luca representa.


musica tema da serie - viver sonhando

promo de kdabra

Para ver a série completa acesse: www.dailymotion.com/sramaia

2 comentários:

  1. Adorei a postagem, parece ser uma boa série. Obrigado pela dica. Adorei as postagens do The vampire diaries sou super fã da série de livros e da Tv.

    Obrigado por esta sempre passeando la no blog
    # No mundo dos livros, sempre que possivel vou voltar aqui!

    Bjs... ABRAÇOS...

    Marcos - @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alegra-me em saber que gostou dos posts! a minha intenção era por os videos com todos os epsodios,mas ficou muito lento.

      Excluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!