domingo, 3 de março de 2019

[Curiosidades] Filme O Homem que Matou Hitler e o Pé - Grande


 Depois de fazer muito sucesso no Fantasia Film Festival, em Montreal, no Canadá, em junho passado, The Man Who Killed Hitler and Then The Bigfoot (O Homem Que Matou Hitler e Depois o Pé-Grande) finalmente ganhou um trailer e data de lançamento em plataformas digitais e também em alguns cinemas.

Apesar do título que pode remeter a filmes como Sharknado, O Homem Que Matou Hitler e Depois o Pé-Grande é um misto de drama histórico e épico de aventura e tem como protagonista o veterano Sam Elliott, de Nasce Uma Estrela. O filme recebeu entusiasmadas críticas por parte da imprensa especializada, com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Sam Elliot interpreta Calvin Barr, um esquecido mas lendário herói de guerra que, no passado, foi o responsável pela morte de Adolf Hitler. Levando uma vida pacífica na Nova Inglaterra, o veterano é contactado pelo FBI e a Polícia Montada do Canadá para liderar a busca a uma criatura que carrega uma praga mortal e que está escondida nas profundezas da floresta canadense.

O Homem Que Matou Hitler e Depois o Pé-Grand, com roteiro e direção de Robert D. Krzykowski, tem no elenco Aidan Tuner, Caitlin Fitzgerald, Sean Bridgers, Ron Livingston. A estreia nos cinemas dos EUA está marcada para 08 de fevereiro. Sem previsão de estreia no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!