domingo, 11 de fevereiro de 2024

Cine Pipoca nº 029 - Edição especial.


Caia na folia no seu sofa!
Para esse feriadão temos filmes leves e outros nem tanto. Como no caso de "Meu malvado favorito 4", para assistir em família. Já "Belfast" é um filme mais denso e também temos Henry Cavill, (superman), em "Argylle: O superespião" e muito mais. Vamos conferir!


Elly Conway escreve romances sobre um agente secreto que tem a missão de desvendar um sindicato global de espionagem. No entanto, quando seus livros começam a refletir as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, a linha entre a ficção e a realidade começa a ficar confusa.



Super poderes pode ser o desejo de muitos, mas no filme Code 8 - Renegados, ter poderes torna os poderosos à margem de tudo. No universo criado por Chris Pare e pelo diretor Jeff Chan, 4% da população desenvolveu habilidades especiais. Entre eles está um jovem que tem poderes surpreendentes, mas que passou a vida toda escondendo na busca de ser uma pessoa normal. Sem emprego e com a mãe doente, ele passou a fazer de tudo para salvá-la.



Um jovem rapaz de nove anos terá de encontrar o seu caminho num mundo que, subitamente, se virou do avesso. A sua comunidade estável e carinhosa, e tudo o que ele aprendera sobre a vida, transformara-se para sempre; mas a alegria, o riso, a música e a magia inerente ao cinema permaneceram... Escrito e realizado pelo ator e realizador já nomeado para os Oscar®, Kenneth Branagh, "Belfast" é a história tumultuosa, terna e intensamente pessoal da infância de um rapaz, durante o agitado do final dos anos 60 na cidade de Belfast.


Ana (Camila Mendes) é uma estagiária de arte que é convidada para uma viagem de trabalho para Londres, pela sua super chefe. No entanto, o destino a coloca na primeira classe do avião, ocasionando um encontro com o jovem William (Archie Renaux), um belo rapaz de família rica que vai mudar sua história!



Gru enfrenta um novo inimigo na nova sequência, Maxime Le Mal e sua namorada Valentina. Diante do risco eminente, a família é forçada a fugir — mas não sem lutar, descobrindo que o novo e pequeno membro da família pode ter herdado certas habilidades do pai.

Você também pode gostar de: Cine pipoca 028.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!