domingo, 8 de outubro de 2023

Cine Pipoca #028


 A indústria do cinematográfica está a todo vapor mesmo a com greve dos roteiristas. Se o público foi ao delírio com Oppenheimer, agora com Som da liberdade atingiram o nirvana com essa obra prima. Veja os filmes mais cotados do cinema!



O filme se desenrola em um cenário distópico, onde o mundo está imerso em uma batalha feroz entre os seres humanos e a inteligência artificial.
A trama gira em torno do ex-agente Joshua, interpretado por John David Washington, que é recrutado para uma missão aparentemente impossível: encontrar e eliminar o “Criador”, um misterioso arquiteto por trás de uma arma devastadora capaz de extinguir a humanidade e encerrar o conflito.
A equipe de Joshua parte para um território sombrio controlado pelas máquinas, mas o que eles descobrem é totalmente surpreendente.
A arma que deveriam destruir não é uma arma convencional, mas sim uma inteligência artificial em forma de criança, uma revelação que coloca em cheque a moralidade da missão e questiona a linha tênue entre a tecnologia e a humanidade.



É baseado na história real de um ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia. Na trama, depois de resgatar um garotinho, descobre que a irmã do menino também está sendo mantida como refém. Então começa saga de Tim pela selva colombiana. 

Opnião

Som da liberdade, é um choque de realidade, um soco no estômago, mas necessário para abrir os olhos. 
O submundo dos cartéis e do crime organizado, não pode sair impune. Não podemos nos deixar levar, normalizar tudo.
Obra incrível, que lança uma luz sobre o tema tão sensível que é abuso infantil e tráfico humano. 
Desde quando a escravidão não era crime, não se transportavam tantos indivíduos ilegalmente como hoje. 
Trilha sonora impecável e com timing preciso em cada cena. Precisamos de mais filmes como esse.



As origens do comandante militar Napoleão á sua rápida ascensão. Uma visão através do prisma de seu relacionamento e muitas vezes volátil com sua esposa e por ser amor verdadeiro, Josephine.



A polícia investiga um atirador de elite que mata sem deixar nenhum vestígio. Eleanor, uma agente antissocial e problemática é uma das grandes esperanças da operação para resolver o caso. Graças a sua psique conturbada, ela pode ser a única capaz de entender mente do assassino.



Anos antes de se tornar o presidente tirânico de Panem, Coriolanus Snow, de 18 anos, vê uma chance de mudar sua sorte quando se torna o mentor de Lucy Gray Baird, o tributo feminino do Distrito 12.

Veja também: Cine pipoca #027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!