segunda-feira, 3 de julho de 2017

Comentando sobre o filme “Hacker – Todo crime tem um início”.


Para começar toda a paranoia é bem vinda. Certificar cada configuração do computador não seja rastreavel tão facilmente, por exemplo, máquinas domésticas ou pré - programadas.  Deve ter competência para reconfigurar computador por inteiro de hardwares a softwares avançados do tipo que é raríssimo de ser encontrados em lojas comuns físicas ou virtuais não importa. Acho que empolguei – me um pouco no assunto... kkk.
Falemos sobre o filme (contêm spoilers)! Quando Alex era pequeno seus estavam falidos por causa da hipoteca de casa, (nunca vi ideia mais estupida que hipotecar a própria casa), ele foi se adaptando a atmosfera familiar e da grande rede. Como o tempo foi passando Alex foi de um mero redirecionador de links ao mais alto escalão da deep web. Ele não tinha distrações fora das telas o que ajudou a conseguir seus primeiros trocados na transição da adolescência para a vida adulta. Num belo dia ele encontrou sua mãe em completo desespero e viu de iam ser despejados pelo banco, foi quando ele compartilhou pela primeira vez o pouco que tinha juntado para a faculdade e deu para sua mãe pagar todas as dívidas da casa. Logo em seguida pesquisou sobre como ganhar dinheiro muito mais rápido que antes, foi aqui ele achou o site que viu num noticiário. O esquema para ser aceito era bem comum fazer algo que eles reconhecessem ser merecedor de entrar para comunidade deles, a partir daí Alex ganhara centenas de dólares em poucos dias. Alex conheceu um comparsa e uma garota que deu uma turbina em seus trabalhos fazem o trio ganhar literalmente o mundo desse momento em seguida eles não tinham limites, eram malas e mais malas cheias de dólares negociados por intermediários até decidir conhecer o grande criador do tal site e se envolver em algo muito maior que pensava ser mais trabalho e ser pego e prego em Shangai.  Ficara dois anos lá e o melhor de tudo foi soltou com perdão diplomático sob identidade falsa e quando saiu quem esperava por ele a namora que ele pensou ter morrido quando foi pego.
Genial! Pois dando a entender que eles tinham guardado boa parte da grana que ganharam.


9 comentários:

  1. Sinceramente , filme sem um algo inesperado, foram pega por causa da namorada, que fazia parte de uma operação da polícia, ou FBI, ou outro órgão,sendo culpa dela, ela Parece no final, de boa! Provavelmente não guardaram o dinheiro, e sim a morte dela foi forjada, e conseguiu perdão porque alguém mexeu os pauzinhos,esse alguém seria o tio dela, onde o mesmo não era tio e sim do governo, arrisco dizendo que ela foi uma hacker pega, onde teve que trabalhar com o governo por alternativa de ficar livre, onde a única missão seria usar o "namoradinho" pra pegar o chefe dos hackers! Puts , que filme sem mistério, sem surpresa! Kkkkkkk, valew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Haroldo por seu comentário enfático. Resumindo é isso mesmo, mas ainda assim achei o filme envolvente.

      Excluir
    2. Eu tbm achei, curto filmes desse assunto, só não me surpreendeu, e sim ele é envolvente, mais alguma coisa faltou para mim!

      Excluir
    3. kkkkkkk Verdade, mas a história é bem complexa.Mas mesmo assim não entendi oque aconteceu com o Ministro que forjaram a Morte.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Como que não irá sair 2º parte desse filme? Se o final terminou sem uma explicação da garota quando o Alex pergunta a ela e ela iria explicar e terminou assim do nada, provavelmente será para dar continuidade do segundo filme... Seria muito estranho não sair e terminar daquele jeito.

      Excluir
  3. Tem diretores de filme que só querem fazer o filme ganhar dinheiro e pronto se não der muito dinheiro ele não está nem aí não importa se o filme terminou daquele jeito.

    ResponderExcluir
  4. Filme massa . Tem q lançar uma série.
    Ou lança o 2

    ResponderExcluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!