quinta-feira, 29 de junho de 2017

Filme Death Note em Live-action pela Netflix

EXTRA! EXTRA! EXTRA!
A Netflix produziu uma releitura do clássico anime/mangá Death Note, e estreará em sua plataforma em agosto.

Sobre o filme Death Note (versão oriental)
O longa live-action de Death Note estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de agosto de 2017. Além da direção de Adam Wingard, que trabalhou em obras como O Hóspede, o roteiro está por conta de Jeremy Slater, que trabalhou em O Quarteto Fantástico.

Para ter maior inserção no mercado, especialmente dos Estados Unidos, os personagens tiveram mudanças de nome – por exemplo, o já mencionado protagonista Light Yagami passará a se chamar Light Turner e seu pai, originalmente Soichiro Yagami, será James Turner.

Além de Nat Wolff, o elenco do longa conta com as participações de Margaret Qualley (Mia Sutton), Keith Stanfield (L), Paul Nakauchi (Watari) e Shea Whigham (James Turner/Soichiro Yagami). Willem Dafoe será o responsável pela voz do shinigami (deus da morte) Ryuk, um dos personagens mais importantes da série.

Confira a sinopse oficial do filme:

“Em 2016, dez anos após os acontecimentos dos filmes anteriores, a sociedade sofre com o ciberterrorismo. O Death Note é um caderno sobrenatural que concede ao seu usuário o poder de matar simplesmente escrevendo o nome de uma pessoa em suas páginas. Seis Death Notes diferentes caem para o mundo humano, sendo essa quantidade o número máximo de cadernos que podem existir ao mesmo tempo. Em meio a isso, dois novos indivíduos, herdeiros do DNA de Light Yagami e de L, começam um jogo mortal de gato e rato mais uma vez.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!