quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Livro: O Primeiro Telefonema do Céu - Mitch Albom

E SE O FIM NÃO FOR O FIM?

Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do fi lho e da irmã, também já falecidos.

Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas.
A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais.

Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis.

Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão
todos sendo enganados.

O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade.

2 comentários:

  1. Oi gostei do seu blog
    o filme a Teoria de tudo vai ser interessante
    estou querendo assistir quando estreia no cinema
    você pode me passar seu facebook?
    Não achei você lá... só achei gente com seu nome
    da minha cidade... adoro a cultura dark...
    da uma passadinha no meu blog
    dark kisses
    Romênio Santos Aphonsus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Romênio Santos, que bom que gostou do blog. também gosto da cultura gótica, ou dark se preferir, como já mencionei em alguns post's. vi que você me adicionou no g+ pois não costumo usar facebook.
      nos vemos por lá!

      Excluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!