quarta-feira, 26 de setembro de 2012

2ª Temporada de Kdabra 2.

Após a terrível revelação de que Luca é um clone, este decide congelar metade da cidade com um espetacular truque de magia e aproveitar o caos para investigar sua verdadeira origem. Sua única prioridade agora é saber de quem, ou de onde, provêm os genes que causaram seu nascimento.


Mas, para obter esta resposta, Luca deverá superar primeiro uma série de provas que jamais imaginou: desde colocar em dúvida seu amor por Jazmín até questionar sua amizade por René e o grupo de magos de lhe salvaram a vida. 

Mas o desafio mais difícil será enfrentar o seu lado mais escuro, que acabará sendo seu pior inimigo; quando, quase que de forma milagrosa, Guido rejuvenesce transformando-se em uma cópia de Luca, disposto a usurpar-lhe todos os poderes e fazê-lo desaparecer da face da Terra. 

Por outro lado, o ex-astronauta Trejo, que também investiga a origem de Luca, revelará à detetive Grinberg que ele não está sozinho, já que por detrás dele há uma grande organização científica e secreta que acredita que a origem de Luca poderia ser extraterrestre. 

Enquanto Luca luta por sua vida contra Guido, a Ordem enfrentará Trejo e o grupo de cientistas em uma horrível escalada de violência que obrigará Luca a intervir em uma ação que poderia terminar em um massacre. 

Apesar do alto preço que isto significa, Luca decidirá enfrentar a tudo e a todos, já que o que está em jogo não é outra coisa senão a resposta final sobre a manipulação genética, divina ou extraterrestre, que deu origem à sua vida.

Capitulo 1

Kdabra 2 - episodio 1 por sramaia

2 comentários:

  1. Essa série é muito boa, ainda mais por ser uma produção latina.

    ResponderExcluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!