Nesta obra, Levin explica como os elementos centrais do marxismo estão difundidos na sociedade e na cultura - desde as escolas, imprensa e corporações até o cinema, programas de entretenimento, Hollywood e a presidência de Biden - e como é, muitas vezes, disfarçado em rótulos enganosos como “progressismo”, “socialismo democrático”, “ativismo social” entre outros para parecer algo bom, quando na verdade não passa de uma ideologia para privar a liberdade individual.
Entenda como a cartilha marxista está difundida nas escolas, universidades, grandes corporações em toda a América e principalmente em Hollywood e descubra quais são os interesses por trás das tentativas de disfarça-las de ativista social e defensora da democracia.
Com sua análise incisiva característica, o autor investiga a psicologia e as táticas desses movimentos, a lavagem cerebral generalizada de estudantes, os propósitos antidemocráticos disfarçados de ações sociais politicamente corretas - como o Black Lives Matter, por exemplo - e a escalada da repressão e censura para silenciar vozes opostas a fazer cumprir a comformidade. Levin expôe muitas das instituiçôes, intelectuais, acadêmicos, e ativistas que estão liderando, essa revolução e nos fornece algumas resostas e ideias sobre como enfrenta-los.
Sobre o autor
Mark R. Levin é um apresentador de rádio sindicalizado nacionalmente epresidente da Landmark Legal Foundation. Ele também trabalhou como advogado no setor privado e como conselheiro e administrador de vários membros do gabinete do presidente Reagan. Ele é o autor do best-seller nº 1 do New York Times, Liberty and Tyranny, bem como dos best-sellers do New York Times Rescuing Sprite and Men in Black: Como a Suprema Corte está destruindo a América, Mark é bacharel pela Temple University e JD da Escola de Direito da Temple University.Com sua análise incisiva característica, o autor investiga a psicologia e as táticas desses movimentos, a lavagem cerebral generalizada de estudantes, os propósitos antidemocráticos disfarçados de ações sociais politicamente corretas - como o Black Lives Matter, por exemplo - e a escalada da repressão e censura para silenciar vozes opostas a fazer cumprir a comformidade. Levin expôe muitas das instituiçôes, intelectuais, acadêmicos, e ativistas que estão liderando, essa revolução e nos fornece algumas resostas e ideias sobre como enfrenta-los.
Sobre o autor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!