domingo, 31 de maio de 2020

Viajando pelas Séries #018 - New Armsterdan




Produzida por Peter Horton (de ‘Grey’s Anatomy’), e inspirada em histórias reais passadas no hospital mais antigo dos Estados Unidos, ‘New Amsterdam’ acompanha a rotina do dedicado e brilhante Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), novo diretor médico do hospital, que faz de tudo para superar os problemas de infraestrutura e a burocracia e atender os pacientes. Sem aceitar ‘não’ como resposta, Max incentiva seus funcionários a irem além, buscando excelência, para assim transformar o que antes era um hospital subestimado e sem investimento em referência no universo médico.
A NBC revelou que a série estrelada por Ryan Eggold foi renovada para mais 3 temporadas.

1ª Temporada

Inspirada no histórico hospital de Nova Iorque, Bellevue, Hospital New Amsterdam acompanha o charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais novo diretor médico do hospital-título. Empenhado em dar nova vida ao hospital, Dr. Goodwin luta contra a burocracia e a falta de fundos para trazer a instituição de volta aos seus dias de glória.

2ª Temporada

Max (Ryan Eggold) tenta voltar a rotina, após um acidente catastrófico e o nascimento de sua filha. Iggy (Tyler Labine) e Kapoor (Anupam Kher) descobrem que um paciente pode ter sofrido envenenamento por chumbo.

Elenco
Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman, Jocko Sims, Daniel Dae Kim, Tyler Labine, Anupam Kher.

Por causa do covid-19 a série foi cancela as gravações esse ano. Metade do Elenco testou positivo.

Você também pode gostar de:Viajando pelas Séries #017- Legacies

2 comentários:

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!