domingo, 28 de julho de 2019

O que rolou na Game XP 2019


A Game XP 2019, está em sua segunda edição e acontece entre 25 e 28 de julho  no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São muitas as atrações. Nesta edição, o evento tem uma área quase 60% maior em relação a 2018. Há campeonatos de eSports (counter-strike e league of legends) nas arenas dedicadas a games e ao final do dia apresentações musicais.

A PlayStation está, com um estande recheado de novidades. Entre elas, Iron Man VR. Também há um grande espaço da Ubisoft, com Ghost Recon Breakpoint. E dá para jogar Ghost Recon no evento. Além disso, há uma pista de kart de Crash Team Racing e uma arena de futebol de eFootball PES 2020.

Outros destaques do evento são a montanha-russa real com óculos de realidade virtual, a experiência VR e 4D em um parque de dinossauros e a Inova Arena. Esse espaço, dedicado à tecnologia e inovação, será palco para palestras e debates. A programação é de mais de 36 horas de palestras sobre tecnologia.

“Criamos um evento para toda a família, em que os amantes dos jogos podem virar um personagem e viver os seus games preferidos. Nosso desafio é recriar toda essa experiência nos mínimos detalhes para criar uma conexão emocional com os jogos. Trabalhamos para que todos saiam do evento com memórias inesquecíveis, envolvendo o mundo dos games de uma maneira totalmente inédita, sem abandonar o poder e a fidelidade da comunidade”, explica Roberta Coelho, CEO da Game XP.

Numa média de 25.000, pessoas por dia. Uma estrutura gigantesca e com filas intermináveis.

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa para a Feira... Só fico trsite de ser no Rio de Janeiro hehehe
    e eu sou de SP, então.... fico com a BGS por aqui mesmo
    apesar de parecer mais top que ela hehehe
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar.
    A BGS também é um grande evento do mesmo seguimento que, com certeza quando eu for SP, vou conferir.

    ResponderExcluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!