domingo, 14 de outubro de 2018

Nova série Titans estreia na Netflix.


Sinopse
A série Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego 'Robin', é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena, Muatano e muitos outros. É transmitida pelo serviço stream da DC Universe, e no Brasil pela Netflix.

Opinião
Apesar de não ser a mais a aclamada, teve sua esteia sem muita agitação, digamos que pode-se dar uma chance a série. Assisti e gostei do esforço que a DC está fazendo sem falar que tem muito atores legais e conhecidos. Penso que tal estranhamento do público é que o episodio de estreia foi meio sombrio e tortuoso muito diferente do que estão acostumados a ver na tv, e nos quadrinhos. A série mal estreou (12/10) e a Dc já confirmou a segunda temporada.



2 comentários:

  1. Sua visão da série é bem interessante, eu não cheguei a procurar muito por ela, confesso que é meu coração de fã que teme por uma decepção se criar expectativas demais XD

    Mas assim, ao ler sua opinião, acho que darei uma chance...quem sabe? Posso acabar gostando da série...

    Gostei do post, mas queria saber mais sobre sua opinião dos personagens na série, se fizer um post sobre eles venho correndo conferir, vou seguir seu blog para ficar atenta as novidades ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar e por ter chegado a mesma conclusão (ou quase). E sim pretendo postar bem mais para frente, tudo depende do desenrolar da série.

    ResponderExcluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!