Como não amar Lorelai e suas sandices, sua filha doce e ingenua e os habitantes da pequena, porém movimentada Stars Hollow. A forma que a série é escrita e cheia de referências a filmes e livros sendo leve e muito bem humorada. O enredo é focado mais no relacionamento mãe e filha, no caso uma grande amizade entre as elas. Lorelai participa ativamente na vida da filha, Rory. A série é estreiou em 2000, e terminou em 2007. E voltou a ser gravada em 2016 como se fosse uma espécie de desfecho, que rumo eles realmente tomaram.
"A Rory durante a série passa por muitas fases, pois aconhecemos com 16 anos e despedimos dela quando ela está com 22. Então a vemos enfrentar a escola nova e difícil, as inscrições para as faculdades, o primeiro emprego, as decisões difíceis que tem que tomar, assim como os relacionamentos amorosos que vão surgindo. Em meio a isso tudo, tem que saber lidar com os avós, que querem manipulá-la, assim como tentaram fazer com a mãe. Mas podendo sempre contar com a ajuda da Lorelai".
Mas uma das melhores coisas que posso dizer é que a Lorelai é hilária .E além de cuidar da filha, e de também ter de lidar com os pais difíceis, ela ainda tem a vida dela, com a dificuldade de ser mãe solteira, e os amores que vão aparecendo, tudo isso com muito humor e ótimas tiradas!
Então a série mistura drama com humor. E fala de coisas sérias, como relações familiares, estudo, classe social, amizades, amor, e questões sociais em geral.
Vou deixar um video para que vocês entenderem o que é essa série.
Não tem nada melhor e nostálgico em escutar a música tema “Where you lead”.
Também poderá gostar de: Viajando pelas Séries #02 O.C Um Estranho no Paraíso.
Já ouvi falar muito dessa série, mas nunca assisti, mesmo por falta de tempo, prefiro aquelas mais fantasiosas, de ação ou mistérios sabe. Adorei o post!
ResponderExcluirhttp://www.leitorasvorazes.com.br/
Obrigada!
ResponderExcluir