terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

World War capitulo 3 - RPG

Capitulo: III

    Então o elfo começou a checar e fazer alguns testes com a máquina do tempo. Enquanto isso um mago desenvolveu-se com as mesmas técnicas e alcançou o nível pleno da concentração e começa a estudar as “fendas” que a maquina abri. O elfo percebe que o mago se elevou e tem os mesmos projetos. O elfo então chama o mago para estudar as teorias elaboradas (menos os detalhes que o viajante lhe deu). Enquanto isso os vermes estão a todo vapor em suas descobertas para a cura da doença do viajante, já que eles são numerosos e eles não têm problemas de espaço, porque eles não vivem em casas ou colônias, mas sim em tendas feitas de tecidos que são encontrados pelo chão. E as tendas também ficam bem distantes das colônias. O mago e o elfo passaram a fazer uns testes práticos na maquina. Quando eles pensaram que estavam progredindo, então finalmente conectaram a maquina do tempo, ela começou agitar-se junto com um enorme fecho de luz que apareceu cegando-lhe os olhos e de repente sumiu. Como se fosse tele transportada a distancia. Só que a maquina temporal deixou uma fenda (abertura) no espaço. E agora era entrar na fenda ou voltar para a teoria, já que o viajante ainda não tinha mencionado nada sobre isso. Só resta ir à busca de um ser supremo de K.I elevado.

amigo do livro

escudo do rpg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!