domingo, 27 de fevereiro de 2011

World War capitulo V - RPG

Capitulo v:

     Quando eles avistaram a primeira alma viva caiu a ficha que eles estavam totalmente encrencados. Viu-se que pelas roupas que deviam estar entre o século xii e xiv, mais ou menos, já que os dois não tinham mais de mil anos. Eles não conheciam essa época. Sem uma ajuda técnica especializada seriam queimadosvivos no meio da praça.
    Com tudo pegaram de surpresa o primero andarilho que estava passando, “pegando imprestado” as suas roupas e depois roubou uma carroça com dois cavalos. Agora era só empurrar a máquina do tempo para cima da carroça e seguir a estrada...
                               Continua ...



vidas urbanas
bookeando
amor imortal
fallen brazil
fallen news
mundo dos promos
escudo do mestre
minha saga crepúsculo
viajem literária

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

green day 21st century breakdown


Colapso do Século 21

Nascido na Era Nixon, fui criado no inferno
Uma criança de orfanato onde os companheiros viviam
O último a nascer, o primeiro a correr
A minha cidade foi cegada pelo sol da refinaria

Minha geração é zero
Nunca me dei bem como um herói da classe trabalhadora

Colapso do Século XXI
Me perdi uma vez, mas nunca fui encontrado
Acho que estou perdendo o que restou de minha mente
Ao final do Século XX

Fui feito de veneno e sangue
Condenação era tudo o que eu sabia
Videogames da queda das Torres
A Segurança Nacional poderia matar todos nós

Minha geração é zero
Nunca me dei bem como um herói da classe trabalhadora

Colapso do Século XXI
Me perdi uma vez, mas nunca fui encontrado
Acho que estou perdendo o que restou de minha mente
Ao final do Século XX

Somos a Classe de '13
Nascidos na Era da humilhação
Somos os desesperados no declínio
Criados pelos bastardos de 1969

Meu nome é ninguém
O filho há muito perdido
Nascido em 4 de Julho

Criado em uma era de heróis e malfeitores
Que me deixaram para morte ou vivo

Sou uma nação
Um trabalhador do orgulho
Meu débito para com o status quo

As cicatrizes em minhas mãos
E os meios para um fim
É tudo o que eu tenho para mostrar

Engoli meu orgulho
E engasguei em minha fé
Dei meu coração e alma

Quebrei meus dedos
E menti por entre meus dentes
O pilar do controle de danos

Estive no precipício
E joguei o buquê
De flores por cima da sepultura

Sentei-me na sala de espera
Gastando meu tempo
E esperando pelo dia do julgamento

Prezo pela liberdade
A "Liberdade para Obedecer"
É a canção que me estrangula
Não ultrapasse a linha

Sonhe, América, sonhe
Não consigo nem dormir
Pelas luzes do amanhecer
Grite, América grite,
Você acredita no que vê sobre heróis e malfeitores?










terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

World War capitulo IV - RPG

Capitulo: IV

     Os dois decidem planejar uma “viajem espaço-tempo” de improviso. Quer dizer eles mergulharam dentro da fenda sem idéia do vão encontrar pela frente. O mago pula primeiro depois o elfo para o portal. Lá dentro parece espaço cósmico igual uma aura sem distinção de direção (norte-sul, leste-oeste) sem gravidade. Como se estivesse flutuando no espaço. A maquina foi parar na nossa antiga era medieval no século XI, logo depois de cinco minutos eles chegaram depois da maquina. O elfo, o mago e a maquina aterrissaram no mesmo lugar um por cima do outro. Por sorte, bem nem tanta sorte assim, eles aterrissaram num lugar distante da cidade e dos camponeses. Agora o problema era mover a maquina. Aquele “trambolho” pesava cerca de 200 a 300 kg, só a cabine fora os acessórios e controles, aí era uns 500 a 600 kg. Eles até conseguiam levantar esse peso ou superior, mas era em solo firme e o solo em questão era “terra fofa”. Era pegar e afundar, só na estrada onde passava as carroças e os andarilhos que a terra era, mas firme. Era melhor quando fazia Sol. E lá vão eles a estudar uma teoria para por em pratica. Eles tinham como ideia fixa fazer-la funcionar e voltar para suas origens. Mas eles não tinham ideia tinham se dado conta da onde estavam muito menos do século em que estavam. Eis que surge a primeira ideia um tanto idiota talvez, era o seguinte raptar o primeiro andarilho que passar e fazer com que ele carregasse a maquina e tudo, mas como se fosse burro de carga. Só que eles estavam se esquecendo que um simples andarilho não seria capaz de carregar nem 10% da carga total. Então o elfo e o mago tinham que esquecer a sua nobreza e “arregaçar as mangas”, por ironia tinha um pé de manga bem perto deles. Agora qual será a próxima ideia?(uma ideia mesmo não imbecilidades).


amigo dos livros

coisas para mim

amor imortal

rindo com crepúsculo

escudo do rpg

sábado, 19 de fevereiro de 2011

green day no rio de janeiro - east jesus nowhere

Jesus do Leste de Lugar Nenhum

Levantem suas mãos agora para testemunhar
Sua confissão será crucificada
Seu suicídio sacrificador
Como um cão que foi sodomizado
Levantem-se! Todos os garotos brancos
Sentem-se! Todas as garotas negras
Vocês são os soldados do novo mundo

Depositem sua fé em um milagre
E isso não tem a ver com religião
Juntem-se ao coro, estaremos cantando
Na igreja da doce ilusão

Um fogo queima hoje
De blasfêmia e genocídio
As sirenes da ruína
Irão se infiltrar nos fanáticos da fé

Oh, Senhor, me abençoe, pois eu pequei
Foi um enorme período desde a última vez em que me confessei
Eu joguei minhas muletas no ?rio
Da sombra da dúvida?
E estarei vestido com meu melhor traje de Domingo

Façam uma prece pela família
Joguem uma moeda pela humanidade
Esse uniforme não é favorecedor?
Eu nunca te pedi droga nenhuma

Um fogo queima hoje
De blasfêmia e genocídio
As sirenes da ruína
Irão se infiltrar nos fanáticos da fé

Não me testem
Não me contestem
Não me protestem
Vocês irão desaparecer

Eu quero saber a quem é permitido reproduzir
Todos os cães que nunca aprenderam a ler
Políticos missionários
E os tiras de uma nova religião

Um fogo queima hoje
De blasfêmia e genocídio
As sirenes da ruína
Irão infiltrar!



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

World War capitulo 3 - RPG

Capitulo: III

    Então o elfo começou a checar e fazer alguns testes com a máquina do tempo. Enquanto isso um mago desenvolveu-se com as mesmas técnicas e alcançou o nível pleno da concentração e começa a estudar as “fendas” que a maquina abri. O elfo percebe que o mago se elevou e tem os mesmos projetos. O elfo então chama o mago para estudar as teorias elaboradas (menos os detalhes que o viajante lhe deu). Enquanto isso os vermes estão a todo vapor em suas descobertas para a cura da doença do viajante, já que eles são numerosos e eles não têm problemas de espaço, porque eles não vivem em casas ou colônias, mas sim em tendas feitas de tecidos que são encontrados pelo chão. E as tendas também ficam bem distantes das colônias. O mago e o elfo passaram a fazer uns testes práticos na maquina. Quando eles pensaram que estavam progredindo, então finalmente conectaram a maquina do tempo, ela começou agitar-se junto com um enorme fecho de luz que apareceu cegando-lhe os olhos e de repente sumiu. Como se fosse tele transportada a distancia. Só que a maquina temporal deixou uma fenda (abertura) no espaço. E agora era entrar na fenda ou voltar para a teoria, já que o viajante ainda não tinha mencionado nada sobre isso. Só resta ir à busca de um ser supremo de K.I elevado.

amigo do livro

escudo do rpg 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

World War capitulo 2 - RPG


Capitulo: II

      Com doença do viajante se avançando, as camadas superiores estavam começando a dominação do K.I (que é toda energia existente no ar de acordo com a cultura japonesa). O problema é encontrarem uma grande área livre e sem destroços da guerra, para obter a concentração plena e absoluta. Enquanto isso os chamados vermes desenvolveram um método de pesquisa para descobrir o que o viajante tem e qual seria a cura se houvesse, já que eles não têm um mestre além do viajante. Se as camadas de dentro da pirâmide conseguir aprender a técnica da concentração do K.I pleno os vermes serão derrotados num estalar de dedos ou telepaticamente (para os mais poderosos), assim acabam as guerras externas provocando um conflito interno sem precedentes em todas as camadas. Uma guerra interna a mais do que eles já tem. Até que um elfo conseguiu um nível, mas avançado na dominação do K.I, conseguindo assim se destacar dos outros. Mas ele evoluiu sozinho as escondidas ele mesmo traçou um plano envolvendo a maquina do tempo e a sua camada (raça). Sozinho ele começa pensar: como a maquina do tempo funciona? Qual tipo de radioatividade ela emite (podendo assim curar viajante)? Quanto tempo ela leva de um lugar para o outro?... Isso sem esquecer-se da dominação do seu K.I elevado, quase comparado ao mago supremo, mas o elfo nunca tinha treinado telepatia antes e nem tinha um mestre. Mas essa técnica iria demoras vários anos talvez décadas. Passa-se quatro anos, em 2744, o elfo sai da teoria para á pratica. O estado do viajante já é terminal nesse momento. O elfo tem uma surpresa ao descobrir que o viajante estava espionando ele desde o começo e fala da maquina e todos os detalhes necessários para poder funcionar corretamente e não se perder no vácuo da fenda. E também revela a tal radioatividade com que ela se move. A radioatividade nuclear igual da 2ª guerra mundial (eles já estão na 33ª guerra).



escudo do rpg



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

haunted - evanescence

World War capitulo 1 - RPG

     No ano de 2708, os elfos descobriram uma magia especial que eles não conheciam que tinha o nome de K.I. Que o viajante trouxe com ele. Ai as camadas superiores armaram um plano para pegar o viajante e destruir as outras camadas inferiores. Assim os magos, elfos, fadas e dragões de duas cabeças dominariam o mundo, ou o que sobrou dele depois de mais de 200 anos de guerras tanto mágica quanto nuclear (feitas pelos humanos). Porem as guerras mágicas também liberava radioatividade igual uma bomba nuclear. Isso fez com que a atmosfera ficasse meio áspera. A camada de ozônio já tinha ido pro espaço literalmente. Os raios ultravioletas entravam na terra sem nenhum bloqueador, ate as criaturas mágicas estava com sérios problemas. O único que se beneficiava desse clima era o viajante porque a maquina do tempo era movida por radioatividade, por isso conseguia abrir uma fenda no espaço.
     E assim ia conseguindo até o ano de 2740, o viajante enfim estava doente por causa da radioatividade e do tempo que passou entre um mundo e outro. Sua genética ficou irreconhecível de tanto voltar no tempo ou avançar além de sua existência. Tornado-se impossível saber que idade tinha para o tratamento da doença que o afetava.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

World War - RPG


WORLD WAR
Introdução
  Numa era não muito distante. No ano de 2701. Os seres mágicos dominavam o mundo e os humanos viraram servos deles. Os seres mágicos como magos, elfos, fadas e dragões de duas cabeças ficam no topo da pirâmide do poder. Os anões, humanos, guerreiros e dragões humanos ficam no centro. E as florestas mágicas no ultimo lugar da pirâmide. No entanto os seres que ficavam de fora da pirâmide do poder,são chamados de vermes. Mas no inicio do século XXVIII, os vermes travaram uma guerra com os seres que ficam dentro da pirâmide. Que já dura mais de dois séculos. Toda essa guerra começou quando um verme atacou os que ficam no topo da pirâmide acreditando na busca do poder eterno. Já que as vidas desses seres são eternas. E não existe mais poder político, eles lutam para ver quem tem mais força no caso magia. Mago contra mago, elfos conta elfos, fada contra fadas etc... E assim os vermes tentam tirar proveito de cada batalha, como eles não têm nenhum tipo poderes mágicos, usam armas primitivas como bastão, cota de malha, cordas e etc...

       Mais só  que eles não esperavam por um viajante do futuro com sua máquina do tempo, só assim os vermes teriam uma chance para lutar contra as classes superiores. E ainda superar a guerra interna que eles tinham.
       Assim começa a incrível jornada com muitas batalhas e guerras para chegar ao poder eterno.