Um dos romances mais esperados do ano – um thriller psicológico narrado pelas pessoas mais próximas de um serial killer: sua filha de 13 anos, sua namorada e a única vítima a escapar de suas garras.
“Ousado, satisfação completa; um romance único, triunfo da arte de contar histórias.” – James Patterson
Aidan Thomas é considerado um homem de família exemplar. Querido por todos na pequena cidade em que vive, é aquele tipo de vizinho que sempre parece disposto a oferecer ajuda, uma palavra amiga ou uma xícara de açúcar.
Mas o que mesmo os mais próximos dele não sabem é que Aidan esconde um segredo sombrio: ele é um serial killer. Oito mulheres já morreram em suas mãos, e agora chegou a vez de sua nova vítima, Rachel, presa em um galpão no quintal.
É então que algo inesperado acontece, e a esposa de Aidan falece. Forçado a se mudar da casa onde mora, Aidan apresenta Rachel à filha como inquilina, “uma amiga que precisa de lugar para ficar”. Ele confia que, após cinco anos de cativeiro, submetida aos abusos mais terríveis, Rachel está amedrontada demais para fugir – ou mesmo para desmentir qualquer história que ele invente.
Rachel, no entanto, ainda não desistiu de lutar, e enxerga na jovem Cecilia uma chance única de escapar de seu destino terrível.
Thriller intenso e irresistível, A inquilina silenciosa é um romance psicológico que explora o impacto das ações de um serial killer violento e calculista na vida de três mulheres – e os laços que as unem e enfim lhes trazem a força necessária para revidar.
Sobre a autora
Clemence Michallon nasceu e foi criada na França, em uma cidade perto de Paris. Estudou jornalismo na City University de Londres, tem mestrado em Jornalismo pela Columbia University e escreve para o jornal The Independent desde 2018. Seus ensaios e matérias cobrem temas relacionados a true crime, cultura das celebridades e literatura. Em 2014, ela se mudou para a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e se tornou cidadã americana. Atualmente divide seu tempo entre a cidade e Rhinebeck, também no estado de Nova York.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!