sábado, 15 de outubro de 2016

[Novidades] Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma franquia de cinco filmes, segundo J. K. Rowling

A surpreendente informação foi entregue por J.K. Rowling semana durante um evento de perguntas e respostas organizado pela Warner Bros. Pictures em antecipação ao lançamento do longa.

O primeiro filme, estrelado por Eddie Redmayne, será lançado em 17 de novembro deste ano no Brasil. A segunda parte irá estrear em novembro de 2018.

Anteriormente, a história estava prevista para ser uma trilogia, mas Rowling, que também é roteirista dos filmes, anunciou que ela já terminou de escrever os argumentos para todos os cinco filmes da franquia.

David Yates explicou ainda que o segundo filme vai mostrar Newt indo de Nova York para outra grande capital, mas não entregou mais detalhes. No seu perfil no Twitter, Rowling contou que, quando o público vir à história que realmente está sendo contada, vai entender a necessidade de haver cinco longas.

O filme começa em 1926, 70 anos antes de "Harry Potter". Newt Scamandar passa por Nova York para fazer uma escala durante uma viagem. A história contada era de era um livro didático que Harry Potter usava na escola.
Além de Redmayne, "Animais fantásticos e onde habitam" tem no elenco nomes como Colin Farrell como Percival Graves, Ezra Miller como Credence e Jon Voight como Sr. Henry Shaw.

Vejam os novos trailers:



Um comentário:

  1. Ótima notícia. Estou louca para ver esse filme.

    Adorei o seu blog. Já estou seguindo.
    Beijos

    Admirável Mundo Inventado

    ResponderExcluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!