domingo, 18 de setembro de 2016

Comentando Sobre o filme: Quando Te Conheci (Equals) - com Kristen Stewart.


Opinião:

O filme trata de uma distópica e futurista época em que, humanos eram usados de forma robótica por empresas ou comunidades tudo implicitamente com o lema "pelo bem maior". Aonde a procriação da espécie chegou ao ponto de ser totalmente desenvolvida em clinicas de fertilização. Convenhamos que nesse tipo de idealização tem uma organização incrível, ninguém discuti por nada, cada pessoa faz sua parte na comunidade, sem falar que quase todos seguem um mesmo padrão comportamental. As emoções foram erradicadas e isso inclui o toque. Só Nia (Kristen Stewart) é a única que consegue esconder o que sente.  Até o personagem Silas perceber que ela tem reações que divergem - se dos outros, porém imperceptíveis aos olhares alheios e fica intrigado.



Sinopse:
No futuro, existe uma nova raça de seres humanos chamados: os equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vitimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir.
Também poderá gostar de: Comentando sobre suicídio assistido.

2 comentários:

  1. HAHAHA, não sei porque mas achei os atores super válidos para os personagens deles! Brincadeiras a parte, eu já busquei esse filme para assistir porque também fiquei curiosa!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!