sábado, 9 de julho de 2016

Livro: Não Fale com Estranhos - Harlan Coben


O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.

Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?

Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.

Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

“Harlan Coben descreve a busca pela verdade com habilidade magistral, numa trama cheia de surpresas, entrelaçando histórias de diferentes personagens com suavidade e inteligência. Além de tudo, ainda consegue ser engraçado.” – New York Times Book Review

2 comentários:

  1. Já li o livro e realmente adorei! Aliás, todos os livros da Arqueiro são incrivelmente ótimos. Tem resenha dele lá no blog!
    Beijos
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi!
    chegou a louca fanática por harlan coben sim, Sou eu mesmo. Amo os livros desse homem, como ele consegue se superar a cada livro ficando cada vez melhor!
    adorei a resenha!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!