domingo, 2 de novembro de 2014

Livro: PERDIDO EM MARTE - ANDY WEIR.

Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho.
Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente.
Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate.
Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência.
Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá.
Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor.

5 comentários:

  1. Ola querida !
    Amo livros de suspense...amei a sinopse..é o tipo de livro que gosto !
    Fiquei com olho preso só em ler sua sinopse, imagine lendo o livro !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece ser um suspense de tirar o fôlego!

      agradeço por acompanhar minhas postagens.
      thanks!

      Excluir
  2. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
    Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. deixo a benção de Deus.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo ao blog 'A pensadora', Antônio Jesus Batalha. Procuro sempre postar os mais variados temas com uma linguagem simples para que se torne mais interessante até mesmo os assuntos mais complexos e polêmicos.
      Agradeço sua visita e por concordar que blogs também pode sim ter conteúdo relevantes.

      Excluir
  3. Amei o blog *0* e adorei o post <3, tem post novo no meu blog, da uma olhadinha lá, <3 to seguindo aqui, se puder retribui <3<3
    http://vamosnospermi-tir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!