domingo, 8 de junho de 2014

Livro Vírus da Mente de Richard Brodie.

Não há quem não seja infectado. Cada um tem suas preferências e desejos pessoais, seu modo particular de trabalhar e viver. São esses os vírus da mente: são esses os "memes". E todos nós os temos e os passamos adiante.
Considerado em si mesmo, esse fato é positivo. Nossa capacidade de aprender e difundir ideias de outras pessoas, assim como os vírus, pode conciliar diferenças de modo extraordinariamente sutil. Contudo, o poder dos vírus da mente também pode ser manipulado - e está sendo manipu­lado - por outro poder: a mídia. As agências de publicidade, os governos e as multinacionais sabem muito bem como um simples fragmento de ideia pode adquirir vida própria e contagiar a todos.
Graças a seu entendimento profundo do que são os memes e sua influência, Richard Brodie vai lhe mostrar como tudo na sua vida é controlado por memes. Mas você também ficará sabendo que pode assumir o controle da sua própria mente. Depois de ler este livro, você saberá:
·       o que são os memes, e como eles o influenciam
·       como propagar seus próprios memes
·       como reprogramar a si mesmo e as outras pessoas
Neste livro você encontrará todos os conhecimentos necessários para fazer mudanças fundamentais na sua vida, por meio da simples conscientização da existência dos vírus mentais. Com quais desses vírus você prefere ser infectado? 
Atenção: Este livro contém um vírus mental. Se você não quer ser infectado, interrompa já leitura. A infecção pode influenciar seu pensamento de várias maneiras, algumas delas sutis, outras nem tanto, ou mesmo virar pelo avesso toda sua visão de mundo. 
Crítica do Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!