quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Desabafo de um Gótico.


       Esse texto trata sobre os preconceitos da sociedade e seus tabus. Eu sou adepta ao estilo Dark e ao Goticismo e semana passada me ocorreu algo que me deixou frustrada, entao resolvi escrever algo sobre o assunto. Eu estava voltando da casa de uma amiga que mora na cidade vizinha. Naturalmente eu peguei o metropolitano e sentei num banco próximo à porta do fundo, como ele estava vago e eu sozinha, o assento ao meu lado ficou livre. Segui viagem tranquilamente e como de esperado as pessoas foram subindo no onibus à caminho de seus destinos. Em determinado momento, apenas um banco, próximo à catraca, e o assento do meu lado estavam vagos, quando um garoto de 17,18 anos de idade, adepto ao estilo emo, todo empolgado passou pela catraca e não reparou no banco vazio ao seu lado e se dirigiu ao fundo do ônibus.Ao me ver, ele para e olha para o final do onibus procurando um assento livre mais adiante, reparando que o único lugar vago era ao meu lado, ele olha para mim, olha para o banco, olha para trás e volta em diração à catraca para sentar no banco ali vago.
Isso foi revoltante! Como pode um rapaz se recusar à sentar ao meu lado só por causa da minha maneira de me vestir?! Só por causa de certos tabus impostos pela sociedade?! Logo eu que sempre respeitei a individualidade de todos!? Por causa de um estereótipo!?Devemos pôr as coisas no lugar...

Darks e Góticos não estão em guerra civil com ninguém.
Darks e Góticos não são satânicos.
Darks e Góticos não são adolescentes inconsequentes viciados ou bêbados.
Darks e Góticos não são sadomasoquistas.
Darks e Góticos não sacrificam animaisinhos em rituais pagãos.Darks e Góticos são pessoas comuns que sofrem com o preconceito como varias outras pessoas. Nós somos forçados a presenciar situaçoes como essas, escutar cada absurdo, inimaginavel, por causa de estereótipos impostos pela sociedade em que vivemos
Fonte

     Vivemos em uma sociedade altamente hipócrita hoje em dia. Criam-se padrões de beleza que poucos conseguem alcançar. A mídia estimula mesmo que entre linhas doenças como: bulimia, anorexia e outros transtormos. Querem ditar o nosso estilo de vida e olham feio para quem escolhe um caminho alternativo. Os góticos sofrem ao serem confundidos com emos ou drogados ou simples rebeldes, somos mais que isso. Ser Gótico requer toda uma ideologia.

sábado, 14 de abril de 2012

TOUCH - A NOVA SÉRIE DO DIRETOR TIM KRING.

Sinopse: Criada POR Tim Kring (Heroes), uma Traz Série não Elenco OS Atores Kiefer Sutherland (24 Horas), David Mazouz, Danny Glover, Gugu Mbatha-Raw (Undercovers) e Titus Welliver (Lost), em participação especial. Na História de toque, hum Menino Autista (Mazouz) e Capaz de ver o Passado e Prever o Futuro de PESSOAS Que NEM Conhece, Mas elementos Só consegue expressar si atraves de numeros. Tentando si Comunicar com o Filho, Martin (Kiefer Sutherland) Conta com uma Ajuda do professor Arthur DeWitt (Glover), hum Especialista los Crianças superdotadas, e de UMA assistente social (Mbatha-Raw).
 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Facebook compra Instagram por US$ 1 bilhão. [ATUALIZADO].

A partir deste post vou começar a falar sobre tecnologia. O blog agora vai passar ater umas postagens mais no estilo geek. espero que gostem!

Facebook adquire o Instagram por 1 bilhão de dólares (Foto: Reprodução)
Perfil de Michel Krieger:
Aos 18 anos, o paulistano Michel Krieger foi estudar na Universidade Standford, nos Estados Unidos, e hoje é modelo para os aspirantes a milionário do mundo digital. Com 24 anos, criou o instagram, rede social de compartilhamento de fotos para smartphone. Estima-se que sua empresa valha 500 milhões de dólares. Krieger é apaixonado por computação desde criança: “Para minha geração, não há mais diferença entre o que é estar off-line ou on-line. Sempre estamos on-line”. Hoje, ele fecha contratos de vários dígitos, mas mantém o estilo informal que marca os jovens prodígios do universo dos bytes. Só trabalha de jeans e tênis e vai para seu escritório de bicicleta.

Mark Zuckerberg , fundador e CEO do Facebook, acaba de divulgar a notícia da compra do Instagram no blog oficial da rede social. O acordo foi fechado hoje, mas a compra já estava em negociação e tinha previsão para ser anunciada no fim do mês.Mark ainda postou em sua timeline sobre a concretização da compra: "Nós sempre focamos em criar a melhor experiência para compartilhar fotos com amigos e família. Agora, nós poderemos trabalhar ainda mais próximos ao time do Instagram para compartilhar belas fotos por dispositivos móveis."
Zuckerberg avisou que não pretende fazer outras compras do tipo. Esta foi a primeira vez que o Facebook adquiriu outra empresa ou produto com um número tão grande de usuários cadastrados. Ele ainda deixou claro que o aplicativo vai continuar oferecendo suas principais funções de compartilhar as fotos com outras redes sociais, e a opção de compartilhar ou não as imagens no próprio Facebook.
O aplicativo para Android foi liberado no último dia 3 de abril para usuários da plataforma mobile do Google. O app era bastante esperado por toda comunidade, e fez um sucesso incrível em números de downloads no Google Play, chegando a atingir a marca de 2 mil novos usuários por minuto.
O valor pago pelo Facebook é exorbitante inclusive para o mercado da Internet, acostumado a cifras milionárias. Como comparativo, o Yahoo comprou o famoso Flickr em 2004 por "meros" US$ 35 milhões.
O CEO do Instagram, Kevin Systrom, confirmou no blog oficial que o aplicativo continuará o mesmo: "Vamos continuar trabalhando junto ao Facebook para aprimorar a ferramenta criando novas funções para todos usuários e outros serviços."

domingo, 8 de abril de 2012

Não use drogas, use fones de ouvido.

Esse post é quem está a fim de economizar uma graninha e deixar seu estado mental livre de danos irreversiveis.