segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novo Clip do cd UNO! banda Green Day: Stay the Night.


Mais um novo clip do cd UNO! da banda Green Day chamado: Stay The Night.

Fique a Noite (Stay the Night).

Bem eu não tenho muito tempo então vou logo ao ponto
Quer rachar uma carona e sair dessa porra de lugar
Eu tenho um impulso tão repulsivo que chega a queimar
Eu quero quebrar seu coração até que seu estomago dar nós

Eu tenho que saber se você é aquela que me escapou
Mesmo se era para ser

Diga que ficará a noite
Porque nosso tempo está acabado
Então fique a noite
Eu não quero me despedir

Diga que ficará a noite
Porque nosso tempo está acabado
Então fique a noite
Bem, eu não quero me despedir

É, você está tão cansada de se sentir só
Bem, eu não entendo porque você tem ir embora
Não quer ficar e contar os círculos ao redor dos meus olhos?
E podemos ver as estrelas até o Sol raiar

Eu tenho que saber se você é aquela que me escapou
Mesmo se era para ser

Diga que ficará a noite
Porque nosso tempo está acabado
Então fique a noite
Eu não quero me despedir

Diga que ficará a noite
Porque nosso tempo está acabado
Então fique a noite
Bem, eu não quero me despedir

Oh-oh!

Eu tenho que saber se você é aquela que me escapou
Mesmo se era para ser

Diga que ficará a noite
Porque nosso tempo está acabado
Então fique a noite
Eu não quero me despedir

Diga que ficará a noite
Porque nosso tempo está acabado
Então fique a noite
Bem, eu não quero me despedir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!